Pular para o conteúdo
Início » PARAMOTOR NA BASE AÉREA DE BRASÍLIA – DF

PARAMOTOR NA BASE AÉREA DE BRASÍLIA – DF

  • por
Portões Abertos

Dia 18/09/22 entrou para história do Paramotor do Brasil.
A convite da Força Aérea Brasileira – FAB, a Escola de Pilotos Brasília Paramotor, de propriedade de nosso Instrutor ABPM Jackson Garcia Inácio (Jack) e a Federação de Paramotor do Distrito Federal – FPDF participaram do tradicionalismo e consagrado evento “PORTÕES ABERTOS” na Base Aérea de Brasilia-DF com exposição de equipamentos e apresentação aérea da esquadrilha de pilotos da Escola Brasília Paramotor.

O mega Evento contou com a apresentação da esquadrilha FOX de Brasília, A4 da Marinha do Brasil, caças F5 da Força Aérea, aeronaves Air Tractor e helicópteros dos Bombeiros e da fantástica Esquadrilha da Fumaça, dentre dezenas de outras atrações em terra e ar se fizeram presentes.
A apresentação da Esquadrilha de Paramotor foi sucesso total, sendo muito aplaudida pelo grande público presente no evento. Aproximadamente, segundo estimativas da organização, trinta mil pessoas passaram no evento no decorrer do dia.
Nós da Escola Brasília Paramotor estamos muito orgulhosos e felizes por termos participado do evento e divulgado nosso esporte para um público tão seleto como é o pessoal das forças militares brasileiras, bem como todos os amantes do ato de voar.
Próximo ano, se Deus quiser, estaremos presentes novamente com participação ainda maior.

Jackson Garcia Inácio
Instrutor ABPM
Escola de Pilotos Brasília Paramotor