Pular para o conteúdo
Início » Comunicado Coronavírus

Comunicado Coronavírus

  • por

Prezados Associados e Aerodesportistas:

Diante dos últimos acontecimentos relacionados à pandemia que estamos enfrentando nos aproximando de um momento delicado onde devemos nos unir e, nos preparar para que possamos juntos superá-lo, preservando as boas relações, minimizando os prejuízos e fortalecendo não só à todos nós como nossos entes queridos, bem como preservando nosso tão amado Aerodesporto. A ABPM – Associação Brasileira de Paramotor vêm à público se solidarizar com toda a comunidade aerodesportista e fazer algumas considerações que vem de encontro com o movimento mundial.

Assim, de acordo com as recomendações de saúde pública e dos órgãos que estão à frente dessa crise, recomenda-se que toda a comunidade aerodesportista se una ao combate à pandemia com atitudes simples como: evitar reuniões, aglomerações, atividades com outras pessoas, além das medidas amplamente divulgadas de higienização de mãos e locais públicos.

Estamos cientes que o momento exige sacrifícios, como a necessidade do fechamento de nossas escolas e das aulas práticas presenciais, mas não necessariamente suspender nossas atividades, podendo nos adequar através de aulas virtuais e discussões com nossos alunos, objetivando aprimorar o aprendizado e esclarecer dúvidas para que possamos retornar mais fortes e qualificados para a prática do aerodesporto.

Assim, a ABPM – Associação Brasileira de Paramotor conclama a toda comunidade para nos unir, para vencermos essa pandemia. Da mesma forma, a ABPM se coloca à disposição de cada associado, aerodesportista e apaixonado pelo vôo para auxiliar no que for preciso, mantendo todos os nossos canais de contato como telefone, e-mail, facebook e a partir da semana que vem promoveremos uma “live” via face book, para apesar da distância física estreitarmos o contato com toda a comunidade aerodesportista!

Por fim, esperamos que juntos possamos superar este momento difícil e dele extrair aprendizado e resiliência, para que ao final fiquemos mais fortes e unidos. Fraternos cumprimentos e que juntos possamos superar com maestria esta crise.

Atenciosamente,

DIRETORIA ABPM